quarta-feira, 28 de abril de 2010

Abrindo o envelope!


Testando....


Essa é a minha primeira postagem e gostaria de dizer o por que de ter me dado essa vontade de ter criado. Criei o blog com a intenção de "Trocar realmente figurinhas" sobre vários assuntos, como por exemplo: pensamentos inquietos, dicas, questionamentos, informações, minhas criações (pois é, sou apaixonada por trabalhos manuais), enfim tudo o que venha para acrescentar na troca de conhecimento!


Que Eu* e você sejamos bem vindos nessa "Troca de figurinhas" e vamos criar juntos essa lindo álbum!



Beijus*******

4 comentários:

  1. Oieeee!!!!
    Seja muito bienvenida ao mundo blogueiro!
    Só te aviso uma coisa: isso aqui vicia!
    Quando estou triste, corro p/ cá!
    Quando estou feliz? É p/ cá que corro!
    Quando quero dividir? É aqui!
    Quando quero somar?? Volto p/ cá!

    Que o blog te traga tantas alegrias e descobrimentos quanto trouxe para mim nesses quase 2 anos já!

    Beijocas!
    Saudades das nossas reuniões gastronômicas!!
    haahahhahhahaaa

    ResponderExcluir
  2. Amiga, então vamos começar a trocar figurinhas agora mesmo: Sabes o que a Sara me falou AGORA? Que o PADRE FÁBIO estava hoje na livraria cultura, ai pertinho da tua casa, lançando o livro Cartas entre amigos 2 e simplesmente estava lá, solto, no meio de todo mundo dando autógrafos e fazendo fotos!! ta bom pra ti?!! Pq nós não sabiamos dissoooooooo?? snifff!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sério????? Mas acho que foi tu que me falastes que no lançamento do primeiro livro estava horrível. Bem que ela poderia ter ligado avisando, não é????? O nosso encontro com ele esta reservado por Deus!
    Beijus*****

    ResponderExcluir
  4. Opa! Seja bem vinda a este mundo dos blogs. Já abri mil...mas sabe Deus pq (ou melhor, eu sei os motivos) eu fechava todos. Estou disposta a voltar a postar. Já vou add o teu no meu blog!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir